segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Valores, Principais Produtos e Serviços e Processo Produtivo

VALORES

No Itaú Unibanco, as pessoas estão em primeiro lugar. Sejam elas colaboradores, fornecedores, clientes ou a sociedade em geral.
O banco busca a construção de equipes de alta performance, cujos talentos individuais só fazem sentido se forem capazes de formar times vencedores. Valoriza pessoas que sentem prazer em trabalhar na organização, em servir o cliente, em resolver os problemas de forma ágil e competente.

A empresa deseja construir um ambiente informal, sem espaço para a rigidez ou burocracia desnecessária, mesmo sabendo que acima de tudo está o respeito às leis e aos valores éticos, a busca constante pela transparência e o sigilo das informações dos clientes.

O Itaú Unibanco busca a inovação que facilite a vida de todos e que possibilite construir um banco cada vez melhor. O progresso, o crescimento sustentável e  a performance são metas permanentes.

A empresa tem orgulho de ser um banco sólido, contemporâneo, presente na vida das pessoas. Um banco que busca construir relacionamentos saudáveis com todos à sua volta, consciente do seu papel na sociedade e do seu impacto no meio ambiente.


PRINCIPAIS PRODUTOS E SERVIÇOS
O Itaú Unibanco Holding S/A é um banco comercial que recebe depósitos e concede empréstimos. Há uma grande gama de produtos e serviços que são oferecidos não só pelo banco, assim como todas as empresas do conglomerado.
No setor de empréstimos, a instituição oferece crédito pessoal, crédito consignado, financiamento e leasing de veículos e crédito para reformas e viagens.
No setor de investimentos, tem-se o CDB, os fundos, a poupança, a previdência, entre outros.  
Além disso, a empresa oferta aos seus clientes cartões de crédito, conta corrente, consórcios,  títulos de capitalização e seguros de vida, carro, empresa e viagem.

PROCESSO PRODUTIVO DA EMPRESA
O sistema bancário vem sofrendo um intenso processo de reestruturação produtiva principalmente a partir do final dos anos 80. A abertura do mercado, a política neoliberal e os planos econômicos atingiram fortemente os bancos, obrigando-os adotar novas estratégias de ação produtiva para sobreviver neste cenário competitivo, turbulento e globalizado.
Os bancos, então, aceleram seus investimentos em automação, terceirizam seus serviços, reorganizam o processo de trabalho e adotam políticas de privatização.

Um comentário:

  1. Banco Itau Quebrando Empresa Banco Itau Quebrando Empresa Banco Itau Quebrando Empresa
    http://www.youtube.com/​watch?v=_qO1z68rKoQ&feature​%E2%80%8B=g-
    ME AJUDE DIVULGUE, E ME ADCINA COMO AMIGO aldairmribas@gmail.com

    ResponderExcluir